sábado, 9 de junho de 2012

POLÊMICA


Zinho afirma que Ronaldinho treinou sem condições e que faltou comando no Flamengo

 
 Zinho conversa com jornalistas após treino do Flamengo no Ninho do Urubu (02/06/2012)
 Zinho conversa com jornalistas após treino do Flamengo no Ninho do Urubu (02/06/2012)
  09/06/2012 - 12h27





O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, participou do Esporte Fantástico, programa de televisão da Record, neste sábado e, falou sobre todos os assuntos que circundam o ambiente conturbado da equipe rubro-negra. O ex-jogador afirmou que faltou comando dos dirigentes do clube com Ronaldinho, que chegou a treinar sem condições de jogar futebol.

"Algumas vezes ele chegou a treinar sem condições. É difícil falar porque não tenho provas, mas não tinha condição, entenda como queira", falou o dirigente. Zinho ainda falou sobre a postura do Flamengo em relação ao meia. "O que o Ronaldo trabalhou ele tem direito de receber. Então acho que tem que sentar e conversa pra resolver. O Flamengo trabalhou muito para contornar isso, mas não foi possível. Faltou comando, acho que tudo poderia ter sido melhor", explicou o diretor.


O diretor rubro-negro seguiu falando sobre seu trabalho no clube. "Pra mim ficou chato por não ter dado certo, mas a vida do Flamengo é muito maior do que qualquer nome e eu quero fazer um grande trabalho aqui".


Zinho também falou sobre os retornos de Adriano e do goleiro Bruno e deixou claro que a permanência do técnico Joel Santana no clube, depende de resultados. "Se o Adriano vier com atitude, com vontade de jogar no Flamengo é possível, senão ele sairá logo em seguida, mais rápido que o Ronaldo. O Bruno eu acho muito difícil, mas ele pode vir treinar no Flamengo, aí veremos como fica. Quanto ao Joel ele fica, mas depende de resultados".


Fonte:   Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário