Cigano chega a Salvador, desfila em carro de bombeiros e se encontra com governador
O lutador, campeão dos pesos pesados do UFC, não é baiano de nascimento, mas já se disse 'baiano de coração'

Cigano desfilou em carro de bombeiros na cidade de Salvador
Júnior Cigano desembarcou em clima de festa em Salvador. Depois de manter o cinturão dos pesos pesados do UFC, o lutador chegou à capital baiana e teve direito a desfile em um caminhão de bombeiros até Governadoria do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde se encontrou com o governador Jaques Wagner para receber homenagens.
O atleta já havia recebido uma homenagem muito parecida em novembro do ano passado, quando tirou o cinturão das mãos de Cain Velasquez. Até a trilha sonora foi repetida: Eye of the tiger, famosa por aparecer nos filmes de Rocky Balboa.
Cigano não é baiano de nascimento, mas já se disse ‘baiano de coração’. O lutador nasceu na cidade de Caçador, em Santa Catarina, e se mudou para Salvador com 17 anos de idade. Na capital da Bahia, Júnior passou por muitas dificuldades, mas começou a treinar boxe e conseguiu achar a carreira na qual faria muito sucesso.
A última vitória de Cigano foi no UFC 146, no dia 26 de maio. O brasileiro ‘apagou’ Frank Mir sem grandes dificuldades e manteve o cinturão. Vale lembrar ainda que Salvador ainda teve outro grande motivo para comemorar no ‘mundo das lutas’. Acelino Popó Freitas voltou à ativa no último final de semana para se aposentar e nocauteou a promessa Michael Oliveira. Popó já havia sido recebido com festa em Salvador na segunda-feira.
Divulgação Twitter

Após desfile, Cigano se encontrou com o governador Jaques Wagner
Nenhum comentário:
Postar um comentário