segunda-feira, 14 de maio de 2012

FELIPE CEDE LUGAR A PAULO VICTOR

Paulo Victor: 'Tenho condições de ser titular do Flamengo'


Foto: Site oficial do FlamengoCom Felipe se recuperando da dengue, Paulo Victor será o goleiro titular do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador quer aproveitar a chance para impressionar o técnico do rubro-negro e enfim conquistar a vaga na equipe principal.

"Acho que essa dúvida na cabeça do Joel eu já coloquei. Ele sabe que eu tenho condições de ser titular do Flamengo. Com as atuações que eu tive neste ano despertei o interesse de diversos outros clubes, mas optei por ficar no Flamengo, renovei recentemente", revelou o goleiro.

Paulo Victor teve boas atuações pelo Flamengo quando o time precisou. Em dez jogos que disputou nesta temporada o goleiro não foi derrotado em nenhum.

O jogador foi o único que treinou em campo na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Os outros atletas ficaram realizando trabalhos na academia.

FONTE:  Redação SRZD | Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário