domingo, 29 de julho de 2012

DAIANE DOS SANTOS


Daiane dos Santos dá adeus à seleção em baixa, sem pompa ou anúncio oficial

                Flávio Florido/UOL
  • Daiane dos Santos em ação nas Olimpíadas; ginasta não foi mal, mas não fez o bastante para avançar
    Daiane dos Santos em ação nas Olimpíadas; ginasta não foi mal, mas não fez o bastante para avançar
Daiane dos Santos não disputará mais nenhuma competição pela seleção brasileira. A atleta que colocou o Brasil no mapa da ginástica mundial, primeira do país a ganhar um Mundial, abandonou a carreira internacional neste domingo. Com a eliminação em Londres, o adeus da ginasta gaúcha acontece com ela em baixa tecnicamente e sem pompa ou sequer anúncio oficial.


“Eu vou parar sim. Não tem nenhuma chance [de ir até 2016]. Eu vou até o fim do ano com o Pinheiros porque tenho contrato e tenho de cumprir, mas ano que vem eu colocar ‘desempregada’ no meu currículo”, disse a ginasta, após fazer suas apresentações na manhã deste domingo em Londres.

A única “festa” que teve foi das companheiras de seleção, que se abraçaram no ginásio depois que encerraram sua participação. O encontro, no entanto, não teve o tom de despedida que poderia, já que naquele momento a equipe e a própria Daiane não estavam oficialmente fora da competição.


Fonte:  Gustavo Franceschini
Do UOL, em Londres (Inglaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário