quinta-feira, 21 de março de 2013

VASCO: RICARDO GOMES, SAI OU FICA?

Dinamite não confirma permanência de Ricardo Gomes

Divulgação/Vasco

Ricardo Gomes é o atual diretor técnico do Vasco

Demitido do Vasco nessa quarta-feira, o treinador Gaúcho afirmou em entrevista à jornalista Marluci Martins, no diário 'Extra', que Ricardo Gomes, diretor técnico do time, também poderia ter sido mandado embora. “Nem sei se ele também está fora. Não ficou claro pra mim”, afirmou Gaúcho.

Contatado por telefone pelo ESPN.com.br nesta quinta, o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, deixou em aberto a situação de Gomes, técnico da equipe carioca entre agosto de 2010 e agosto de 2011, quando foi afastado após ter sofrido um AVC.

“Você vai ter que esperar eu decidir e depois falo contigo”, limitou-se a dizer Dinamite ao ser perguntado sobre a situação de Gomes. O cartola revelou estar em uma reunião com o diretor executivo do Vasco, René SImões, no momento da ligação.

Em processo de recuperação, Ricardo Gomes voltou a trabalhar no clube no final do ano passado como diretor e esperava voltar a assumir o cargo de treinador em breve. 

Gaúcho: salários atrasados

Na entrevista ao 'Extra', Gaúcho também reclama o não pagamento de direitos de imagem e salários por parte do Vasco. "Estou esperando um telefonema pra gente acertar isso. Tenho contrato de imagem e vínculo empregatício."

Ao ESPN.com.br, Dinamite disse que também estava tratando desse problema na reunião com René SImões. "Nesse momento estamos resolvendo isso."


FONTE


Por Lucas Borges, do ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário